Curta a fan page!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Penteado: Coque & Dicas!


Oi meninas, eu sei que eu demorei a postar no blog mas é que eu tive que ficar na escola até mais tarde então não deu pra postar mais cedo,porém estou aqui com dicas de como fazer um coque!
Coque bagunçado,ou seja, com fios desarrumados pode parecer estranho mais está na moda e se você fizer certo com as dicas que vou escrever aqui você ficará linda...

Então meninas, o coque é uma maneira simples de fazer e também de disfarçar quando seu cabelo tá naquele dia que nada dá jeito, mas pode ficar tranquila que o coque além de dar aquele charme no visu, ele é moderno e super descolado!!Gosto muito de usar no alto da cabeça e com os fios soltos,particularmente eu acho que fica lindo mas como sempre digo quando posto alguma tendência que depende da pessoa,do estilo dela e quem não gosta de usar, super respeito, cada um com sua opinião!
Dicas:

#Para usar de dia:
. Uma forma de fazer o coque, é você prender seu cabelo como se fosse fazer um rabo.
. Depois de fazer o coque, se quiser passe um pouco daqueles produtinhos de sérum e que reduz o frizz.

# Para usar de noite:
. Como sair á noite é uma ocasião mais formal, você tem que dar uma arrumada no coque.
. Uma forma de fazer um coque para a noite,é fazer a mesma coisa, prenda como se fosse fazer um rabo e prenda as pontas com grampos,o legal é que os grampos sejam mais ou menos da cor do seu cabelo.
.Produtinhos ajudam a fazer que o coque dure a noite toda.

Celebridades que usaram o coque no topo da cabeça:

Como eu disse, os coques feitos no topo da cabeça estão em alta, não se preocupe ousar é permitido!!Veja as nossas famosas inspiração desse post:

*Miley Cyrus:


A atriz e cantora sempre usa coques no topo da cabeça para sair nas ruas e nas festas de premiações ou outras festas mesmo ela usa coque mais elaborado como essa da direita..Fica a dica!

*Demi Lovato:


A cantora e atriz está em uma nova fase da sua vida depois que saiu da clínica de reabilitação por causa do seu transtorno, ela já foi morena, ruiva, cabelo com mechas californianas e atualmente ela está loira com mechas coloridas nas pontas, portanto ela já usou coque duas vezes uma em um evento de dia também no topo da cabeça e outro em uma festa que ela usou um coque mais elaborado..Fica a dica!!

Então meninas, espero que gostem deste post!
Aaaa em breve postarei novo video sobre top sapatos favoritos...
Bj meninas





2 comentários:

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!