Curta a fan page!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Festa Fantasia- Chapeuzinho Vermelho!

Ola meninas, como eu já havia prometido vim fazer um post sobre o aniversário da minha prima que foi a fantasia, no post da minha coleção Jequiti eu comentei que eu fui fantasiada de chapeuzinho vermelho!Foi muito bom , me diverti bastante, é sempre estar com amigos e familiares não é?Pois é, a festa foi de 15 anos, então foi uma festa daquelas, querem ver as fotos, então vem comigo!


Bom meninas, nessas duas primeiras fotos eu estava com a minha mãe(Deusa Romana) e com a minha amiga Bianca(Vampira)...


Eu, minha prima que é a aniversariante e Bianca...

#Decoração:


Então é isso meninas, foi este um pouco do aniversário da minha prima, espero que tenham gostado e até amanha....

Beijokas













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!