Curta a fan page!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Inspire-se: Karen Portela!


Ola meninas, hoje o post falará sobre a blogueira Karen Portela, ela tem um blog e um canal no Youtube, gosto muito do estilo retrô dela de ser!Ela é uma pessoa muito fofa, que sabe divertir quem te assiste e emocionar também, então eu recomendo que vocês que não conhecem ela ainda que vejam os videos e vistem o blog dela pois vale a pena!


Agora vamos falar um pouco do estilo dela?


Esse look ficou uma graça, além de super romântico, com esse vestido todo de renda combinando com o blazer jeans, neste look ela usou dois chapéus: o de palha com um laço e o Floopy! E ai o que acharam?


Esse look ficou super charmoso! Com uma saia mullet, camiseta e um blazer roxo, ela arrasou..Sem falar no maxicolar dourado!


Essa regata de cerejinhas é uma graça, combinado com esse shorts preto tornou um look mais charmoso...
Além da bolsa e do anel de tesoura.


Uma coisa comum entre ela e eu é que gostamos de caveirinhas, então é natural que eu ame essa blusa de caveira de coração, mais uma vez com um blazer jeans e a linda da calça colorida..amei e vocês?


Esse casaco de couro é simplesmente lindo, dando um contraste com o shorts preto e branco... já os acessórios a pulseira de spikes combina perfeitamente com o charme da roupa!

Bom meninas, espero que gostem, mais uma vez eu digo que vale a pena conhecer ela,até amanha...
Bj meninas

Blog: http://www.pequenanotavelblog.com/

Canal: blogpequenanotavel






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!