Curta a fan page!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

#Tendência: Verão 2013!

Olá meninas, tudo bem com vocês?Espero que sim, bom o post de hoje é sobre as tendências que estão fazendo sucesso entre a mulherada e que vai bombar no verão 2013!Separei algumas tendências que gosto e que está super em alta,querem conhecer?Então vem comigo:

                                            .Top Cropped:


A moda de andar com parte da barriga aparecendo veio com tudo e tomou o mundo fashion, virou figurinha carimbada no verão 2013!Várias grifes internacionais estão apostando nesta tendência em desfiles, o Top Cropped lembra o estilo retrô dos anos 80 e veio pra ficar!


.Short Customizados:


Outra tendência que está em alta é a customização de shorts!A aplicação de tachas e spikes em bolsas, sapatos, agora a moda chegou até nos shorts, outra moda é o tingimento ou descoloração dos shorts é uma boa pedida!Além de ser uma ótima forma de reciclar suas roupas,e esta tendência é outra figura carimbada no verão 2013!

. Mullet:


Outra tendência que veio pra ficar é a moda do Mullet, o modelo curto na frente e comprido atras está fazendo sucesso!Muitas famosas usam, ela está nas saias, vestidos e blusas. Além de valorizar o corpo, o mullet é fácil de compor looks, tanto para o dia quanto para a noite!


. Cores cítricas:


As cores do momento e com certeza do verão 2013 são as cores cítricas.O amarelo, o verde-limão, rosa-choque e claro o laranja compõem as cores que estão em alta neste verão. elas vieram com tudo e vão ficar!Vocês podem misturar as cores e entrar para a tendência do Color Blocking.


.Cores metalizadas:


Esta tendência está sendo apostado nas passarelas internacionais, está fazendo o maior sucesso e está passando a ser uma peça indispensável no guarda-roupa de uma mulher.Uma dica é combinar a peça metalizada com uma peça mais neutra, para evidenciar o detalhe metalizado.


Bom meninas, por hoje é só.Essas são as tendências que vão estourar no verão 2013 e as que mais gosto, espero que tenham gostado, então garantem já as suas peças e vão ser felizes!haha...Uma loja que indico e que tem essas tendências, é a Me Too.Lá tem peças lindas, até amanha meninas...

Beijokas












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!