Curta a fan page!

domingo, 18 de novembro de 2012

Como fazer: Top Cropped!

Ola meninas, tudo bem com vocês?

Hoje, como havia prometido, vim mostrar como se faz um top cropped! Eu gostei muito desta tendência e como eu estava com dificuldade de achar um para comprar, resolvi pesquisar como se faz um e vi como é fácil fazer, além de você ter uma peça que goste, é uma forma de você reaproveitar uma roupa sua. Pode ser uma roupa que você não use mais ou que você compre para fazer mesmo, tanto faz, o que importa é você ter em mãos os itens para fazer um top cropped. Vocês devem ta se perguntando quais são, então vamos conhecê-los?

*Tesoura
*Fita métrica
*Giz ou algum item que risque
* E claro a blusa 

Vamos ao tutorial?


Bom meninas, eu escolhi essa blusa só pra testar e deu certo, então eu vou ver outra blusa melhor é claro e vou fazer pra valer. Mas voltando ao assunto, você precisa de uma blusa como citei no começo do post.


Com uma fita métrica você mede mais ou menos o comprimento da parte da frente, depois com um giz ou lápis( que foi o meu caso) você faz uma linha.


Dobre essa parte da blusa para marcar a parte de trás, para você saber o comprimento certo.


Eu sei q não dá para ver direito, mas é que como eu disse eu peguei um lápis normal mesmo para marcar, então na foto não aparece direito, relevem meninas. Bom esta parte da blusa é a de trás, então ai eu já tinha feito a linha e dessa linha você com a fita métrica mede três centímetros para baixo, marque um ponto e desse ponto puxe uma linha redonda até o começo da linha reta, o ideal é que fique três centímetros mais longo do que da parte da frente. Agora é só cortar e você tem um top cropped, veja o resultado final:


Espero que tenham gostado do resultado, tentem fazer em casa e mandem a foto para mim, que eu postarei aqui no blog, pode ser para o e-mail: blogestiloteen@hotmail.com ou pelo face.....

                                                                  Beijokas estilooosas!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!