Curta a fan page!

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Inspire-se: Kristem Stewart!

Ola meninas,tudo bem com vocês?

Bom, hoje eu vim compartilhar seis looks da Kristen Stewart, aproveitando que hoje estréia Amanhecer - Parte 2 nos cinemas, vamos ver os estilo da nossa vampirinha...


Ela tem 22 anos, é atriz e namora o lindo do Robert Pattinson, ela tem um estilo despojado e causador, adoro os looks delas e aproveitando que hoje estréia a parte final de Amanhecer, vou mostrar alguns looks dela que mais gostei, espero que gostem, vamos lá?

#Look 1:


Ela é garota- propaganda da Balenciaga e para conferir a coleção primavera-verão 2013 da marca na Semana de Moda em Paris, ela apostou em um casaco de cor neon e calça estampada,curtiu?

#Look 2:


Na Premiere do filme Amanhecer- Parte 2 em Los Angeles, ela apostou em um vestido longo transparente do estilista Zuhair Murad, particularmente eu gostei, mas e você, curtiu?

#Look 3:


Em outra Premiere, mas desta vez do filme Cosmopolis em Cannes, ela apostou em um longo vermelho fatal para passar no tapete vermelho, curtiu?

#Look 4:


Meninaas, este look é um dos que mais gostei, para ir ao Comic-Con 2012 ela apostou na tendência Top Cropped, na saia neon e no que me parece ser um sneaker preto, curtiu?

#Look 5:


Este look ela usou para ir no Teen Choice 2012, eu achei super criativo e despojado, já que ela misturou uma calça colada ao corpo e um blazer, curtiu?

#Look 6:


Bom meninas, este look ela usou no Kids Choice 2012 e arrasou, este tom de azul combinou muito com ela, curtiu?

Bom meninas, espero que tenham gostado, deixe suas opiniões nos comentários que vou responder e até mais...

Beijos estilosas!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!