Curta a fan page!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Presentes de aniversário!!

Boa tarde meninas,

Quarta-feira foi meu aniversário, bom até ai vocês estão cansadas de saber, por isso vim hoje mostrar para vocês alguns dos meus presentes que ganhei.Com já disse o meu presente neste momento é ter a amizade de vocês aqui no blog, adoro compartilhar dicas e algumas coisas sobre mim, acordo de manhã já pensando qual vai ser o tema do post. Devo tudo isso a vocês meninas que me acompanham e que me fazem continuar a postar, chega de papo, se não vou passar o dia inteiro aqui falando, vamos aos presentes?


Bom meninas, este foi um dos presentes que mais gostei, que é essa pulseira muito linda, ganhei da minha tia e ela acertou em cheio. Não sei porque mas eu to gostando mais de dourado.


Este perfume foi presente do meu amor, ele tem um cheiro muito bom , do jeito que eu gosto, um cheiro não muito doce mas nem muito forte, ele é da Natura - Amó Amasso.


Outro presente que gostei muito foi esta paleta da P&W que minha prima Natalia do aniversário que postei as fotos, então se você não viu e quer ver é só entrar aqui. As sombras dela são super pigmentadas, fiz várias makes.


Este maiô com estampa bem praia mesmo, adorei, serviu muito bem em mim, não sou muito de usar maiô, mas eu confesso que adorei este presente.Ele é da marca Sol & Água, simplesmente adorei.


Este vestido aqui meninas é da Clock House, na verdade eu que me dei de presente haha, comprei na C&A, achei super lindo, nos ombros tem detalhes de renda.

Bom meninas, estes foi alguns dos meus presentes e espero que tenham gostado, até amanha..

Beijokas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!