Curta a fan page!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Inspiração: Jana Make Up + Aviso!

Ola meninas, como vocês estão?


Pois é, hoje é mais um dia  de se inspirar, só que em mais uma blogueira! A escolhida da vez é a Janaína da Silva, mais conhecida como Jana Make Up por causa de seu blog....


Eu comecei a segui-la faz pouco tempo, já tinha visto ela em fotos de encontrinhos, beauty fair e tal. Daí eu comecei a me interessar pelo blog dela e pelos videos também, ela é igual a Taci, porém de cabelo preto haha, ela casou faz pouco tempo e tem um marido de dar inveja, mas invejinha branca haha que ajuda ela nas fotos e videos....


Lindos né? Mais chega de falar da vida dela e vamos falar do estilo dela? Porque é isso que vou mostrar para vocês agora, seis looks lindos que ela usou...Querem saber quais? Então vem comigo:

#Look 1:


#Look 2:


#Look 3:


#Look 4:


#Look 5:


#Look 6:


Confesso que foi difícil escolher só seis looks meninas, tem cada um mais lindo do que o outro, se você quiser conferir é só entrar no blog Jana Make Up....

Bom meninas, como vocês já devem ter visto no título do post, eu tenho um aviso para vocês.. É que amanha eu irei viajar para uma casa de praia e só voltarei domingo, ou seja, vou ficar sem postar aqui no blog, se der tempo amanha eu posto, vou deixar preparado vários posts para compensar depois e também vou tirar fotos desses meus dias lá ta? Mas caso eu não poste amanha, domingo estarei de volta e vou compensar por cada post perdido.

Voltando ao principal assunto do post, ainda não conhece a Jana? Então corre lá no blog e canal dela. Ah, ela está participando da 2ª temporada da Batalha de Makes da Capricho, vai até o dia 18/12 e acreditem, ela está na final, então entre no link do site da Capricho e ajude votando nela.

E aí meninas, curtiram?








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!