Curta a fan page!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Make: Candy Colors!

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Sabe aquele dia em que você acorda inspirada? Pois eh, hoje eu tive uma ideia e resolvi fazer uma make com a tendência candy color, eu só vim compartilhar essa make com vocês e ver as suas opiniões, semana passada e até quarta feira agora eu to com pouco tempo devido a semana de provas e também esta semana é a última graças a Deus, se Deus quiser eu vou passar direto e vou ter mais tempo de me dedicar ao blog..Bom, as sombras que usei são da paleta da P&W que ganhei de aniversário e que mencionei neste post aqui, bom vamos as fotos??











Pois eh meninas, esta aqui é uma make de inspiração, então criem e sejam felizes, até amanha e por hoje é só...

Beijokas estilooosas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!