Curta a fan page!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

#Unha da semana: Natal!

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Pois é, hoje já é véspera de natal e o dia esta corrido! Hoje o assunto além de natal #ÉClaro é unha, nesse natal eu procurei várias inspirações de unhas e resolvi misturar duas tendências em uma unha da semana só!O natal pra mim meninas remete muito a dourado e vermelho, então adivinhem as cores que eu usei?? Haha. Hoje meninas é um dia muito especial para mim e acredito ser também para qualquer pessoa, porque é um dia de festa e alegria, de confraternização com a família, as ceias repletas de comidas para a gente engordar um pouquinho né? haha. Essa semana é natal, a outra já é ano novo, é muito rápido meninas, esse ano foi muito importante para mim, porque foi esse ano que eu comecei o blog e desde já vocês tem me acompanhado, agradeço muito á vocês que sempre estão aqui no blog, porque o blog não é somente meu e sim nosso, afinal são vocês que colocam o blog pra frente, que me faz continuar a escrever aqui todo dia, então o meu MUITO OBRIGADO!! Antes de colocar as fotos da unha de hoje, eu queria e não podia deixar de desejar um Feliz Natal á todas vocês, muitas felicidades e boas festas para sua família, que hoje seja especial tanto pra mim, quanto para vocês. Ah, eu vou tentar fotografar o look de hoje. Como não deu para dar dicas de looks e makes para o natal, eu vou fazer isso para o ano novo, já estou pesquisando inspirações para vocês.Agora chega de falar e vamos as fotos? Então vem comigo:







#Esmaltes usados:

.Impala - Tomate

.Dote - Barra( 208)

. Colortrend - garota da capa

E aí meninas, curtiram?

                                                                                                                               Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!