Curta a fan page!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Aviso!

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Eu vim aqui avisar para todas vocês que hoje não terá vídeo :/ . Pois é meninas, eu até gravei um, mas deu um probleminha no meu editor e como eu irei viajar hoje, vou deixar pra resolver depois que eu chegar de viagem. Então, o vídeo de hoje eu compenso semana que vem ok? Então, como eu disse eu irei viajar hoje e ficarei quatro dias fora aqui do blog, pois lá infelizmente não tem internet, portanto não tem como eu postar. Eu sei que isso é ruim, mas fazer o que? Desejo um bom carnaval a todas vocês e mais uma vez, obrigada por me acompanharem, vocês não sabem o quanto isso me faz feliz. Até a semana que vem estilosas!!

                                                                      Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!