Curta a fan page!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Unha da semana: Quase tudo é neon!

Ei minhas lindas, tudo bem?

O post de hoje é sobra a minha unha da semana que fiz e achei que ficou super linda! Como vocês já sabem eu sempre gosto de colocar um detalhe a mais na unha, pois confesso que a unha pintada com um esmalte só eu não gosto muito de usar. Pensando nisso, eu aproveitei a onda do neon, que apesar de o verão já ter acabado, eu vejo muita gente usando o neon, então eu usei uma cor neutra e outra neon, fiz utilizando a técnica e tendência ombré! Espero que gostem e vamos as fotos!!!







#Esmaltes usados:

.Dote - Faro

.Dote Style - Atrevida

E aí meninas, curtiram?

Espero que sim.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!