Curta a fan page!

domingo, 19 de maio de 2013

Beyoncé: dois em um!

Ei amores, tudo bem?

Hoje é domingo, normalmente dia de tédio né? Mas que tal se inspirar pra sair dele em amiga? A famosa de hoje é a diva Beyoncé! Ela é linda, maravilhosa, diva, arrasa nos palcos e fora deles,canta e dança horrores, enfim... Mas ela também está na minha lista de famosas da tag Makeup, resolvi então fazer um post completo pra vocês, vamos conferir o estilo e as makes dela?


Ela usa e abusa de vestidos justos, afinal o que é bonito é pra se mostrar não é? Shorts, calças e saltos altos são suas peças mais usadas por ela!



Nos shows Beyoncé arrasa não só na dança e voz, como nos figurinos! Abusa de roupas ousadas e que mostram a barriga e pernas, sempre sexy e diva!


E agora as makes! Nas fotos que peguei ela está usando boca quase nada, ela coloca a tenção da make toda nos olhos, passando um batom nude com um pouco de brilho.






E aí gostaram?


Chegamos a conclusão que ela é linda com ou sem maquiagem ( como no gif ), ela acerta nos looks e figurinos, divando até quando não quer rsrs! E esse foi mais um post de inspiração, estou pensando em fazer esses dois post juntos a partir de hoje, o que acham? Assim eu posso postar mais coisas além de inspiração, bom, provavelmente vai ser assim, mas me falem o que acham do estilo dela, vou adorar saber! 

Espero que tenham curtido, fiquem com Deus e até daqui a pouco!

Beijinhos da May <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!