Curta a fan page!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Resenha: Batom Vult!

Ei meus amores, tudo bem?

Hoje é segunda, dia de resenha! O produto de hoje é o batom da Vult, na cor 65, um vermelho vivo que adorei. Foi super baratinho, paguei R$12,00 na loja Esmalteria. Como disse em outro post, os produtos da Vult fazem parte do BBB( bom, bonito e barato) haha, é uma prova de que não são só os produtos caros que são bons. Eu estava atrás de um batom vermelho faz tempo, ai passando por essa loja com a minha prima e vi. Adorei e confesso que ainda estou aprendendo a usar batom vermelho, apesar de gostar muito de usar, ainda tenho receio, mas estou tentando mudar esse hábito.








E aí, curtiram? Espero que sim, fiquem com Deus e até amanha!

Beijinhos da May <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!