Curta a fan page!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Look: pizzaria!

Ei estilosas, tudo bem?

Mês passado eu sai para ir a uma pizzaria e claro fotografei o look pra vocês! Como estava um pouco frio, levei uma blusa de frio, mas eu não usei - é, meio estranho- então coloquei ela sobre os ombros para dar uma charme a mais no look. Usei uma t-shirt que vocês já devem estar cansadas de ver por aqui e um short estilo esportivo que vocês também estão cansadas de ver por aqui. Fazer o que, eu estou gostando muito da combinação dos dois haha. Nos pés eu usei uma sapatilha nude!






E aí, curtiram? Espero que sim, fiquem com Deus e até amanhã!

Beijinhos da May <3

2 comentários:

  1. Oieeeee Maysa

    conhecendo e seguindo seu blog!
    Esse short realemente é bonito e parece confortável!

    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Elaine, muito obrigada por seguir o blog flor! Ele é muito confortável e dá pra montar vários looks com ele! Adoro,beijinhos da May <3

      Excluir

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!