Curta a fan page!

terça-feira, 30 de julho de 2013

#DiarioDeViagem: Cachoeiro #1dia


Oi amoooores! Lembram daquela viagem que fiz a uma semana atrás para Cachoeiro? Eu já comentei com vocês que fiz um vlog ,tirei várias fotos e tals. Como o  vlog eu vou editar ainda, resolvi trazer pra vocês as fotos e falar através delas o que fiz nesses quatro dias que fiquei lá, como um diário de viagem.  

Hoje eu vou falar do primeiro dia, que na verdade é o segundo. Eu cheguei lá na sexta, mas cheguei cansada e á noite, então não tirei fotos. Enfim, eu fui para a casa da minha tia em Cachoeiro de Itapemirim na zona rural, então você acorda e dá de cara com uma vista maravilhosa como na foto acima. Eu sempre gostei desde de pequena ir lá, amo ficar em lugares tranquilos. Aproveitei o dia lindos para tirar fotos da paisagem!




A entrada da casa!

Cachorrinha linda da minha tia <3

Bezerro que me apaixonei <3 Queria ele pra mim haha.


Por-do-sol !


Andei por lá com meus tios e minha prima, aproveitei e tirei o final do dia! Vocês vão ver  com mais detalhes no vlog!

Saímos de dia para ver o terreno do meu tio ( que vocês vão ver no vlog) e voltamos só a noite! 

Nós saímos para lanchar no centro de Cachoeiro e na volta demos uma passadinha no shopping de lá, comprei só um óculos que me apaixonei na Marisa por R$50,00.

Meu óculos, doida pra fotografar o look do dia com ele! Em breve...

Então foi esse o meu primeiro dia em Cachoeiro, amanhã tem muito mais e não se esqueça de se inscrever no meu canal (aqui) para ficar ligadinha no vlog que sairá em breve! 

Espero que tenham gostado e até amanhã!
Beijinhos da Mah <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!