Curta a fan page!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Resenha: Creme Elseve Hydra-Max Colágeno!

Ei amoores! Até que fim a pessoa aqui vem postar no blog neh? haha. Gente, minhas provas começaram hoje, estou estudando horrores e quase não tenho tempo pra nada, estou tentando postar aqui diariamente, mas está difícil hein :(! Maas, vamos lá. Hoje eu vim resenhar um produto que mesmo com pouco tempo de uso, estou amando, o creme Elseve hydra-max colágeno! Depois de quase cinco potes do outro creme #émuitoamor! Resolvi comprar outro e escolhi esse, já tinha ouvido falar dele e críticas boas, entãaao resolvi testar e contar pra vocês!


Meninas, no meu cabelo ele está funcionando muito bem, deixando os cachos mais soltos e macios, eu estou adorando o resultado! Por enquanto eu só tenho críticas boas, se tiver alguma ruim ao longo do tempo, falo com vocês tah meus amoores?





E aí, gostou? Tem em casa? Então meu conte :)

Fiquem com Deus meninas e até amanhã!

Beijinhos da  Mah <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!