Curta a fan page!

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Looks da Leitora: Jordania Queiroz!


Ei amores! Hoje venho com o primeiro post da tag Looks da Leitora e a primeira a participar é a querida Jordania Queiroz! Ela que fez os dois banners do blog e eu agradeço muito :) O blog dela é o Chovendo em Paris e eu escolhi cinco looks que ela postou lá para vocês, vamos ver?

Achei esse look super fofo, a cor azul do casaco chamou atenção ao look!

Combinação de saia e o tênis deram ao look um estilo despojado e confortável!!

Essa estampa de bolinhas da saia deu atenção ao look e o cinto de uma cor diferente marcou o look!

Esse look é o mais fofo que eu já vi, essa combinação de cores claras , saia e novamente o tênis, deixou ele delicado e menininha! Adorei :)


Meninas, eu tive que deixar esse pro final, meu favorito, essa blusa de animal print e essa saia dourado, deixou o look mais ousado e chique! Afinal, um pouco de ousadia faz bem!

E aí, gostou e quer participar? É fácil amiga, deixe o link do seu blog nos comentários e espere aparecer aqui! 

Fiquem com Deus e até amanhã!

Beijinhos da Mah <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!